RSS

Últimas postagens

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nova parceria AJI-NO-MOTO® e sorteio!

Boa tarde queridos amigos,
Acabo de fechar mais uma parceria de sucesso com a AJI-NO-MOTO®
Vamos conhecer um pouco sobre a empresa e seus produtos:

Em 1908, o Dr. Kikunae Ikeda, pesquisador e professor da Universidade Imperial de Tóquio descobriu, a partir de experimentos com algas marinhas, que ao isolar o ácido glutâmico ou o glutamato, constatou um quinto gosto, além dos já conhecidos, doce, salgado, azedo e amargo. Esse quinto gosto foi nomeado de Umami, que quer dizer saboroso.
Em 1909, surge a empresa Ajinomoto, cujo nome significa “essência do sabor”.
Com o avanço dos estudos e pesquisas, descobriu-se que o glutamato monossódico também pode ser processado a partir de outras fontes naturais, como por exemplo, dos derivados da cana-de-açúcar, mediante processo de fermentação.
Em 1956, a Ajinomoto desembarca no Brasil e, desde então, se empenha em oferecer produtos da mais alta qualidade, tanto produtos para o consumidor como insumos às indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios.
Com quatro unidades industriais e uma sede administrativa, a Ajinomoto emprega aproximadamente 2.000 funcionários e atende tanto o mercado interno como o externo.
A matriz está localizada em Tóquio, Japão. Hoje a Ajinomoto está presente em 23 países, com 107 fábricas, gerando cerca de 27 mil empregos.

PRODUTOS :



PARA CONHECER MAIS, VISITEM O SITE AJINOMOTO


E AGORA VAMOS AO SORTEIO!!!

E agora uma surpresa : a Ajinomoto está disponibilizando para sorteio um super kit com todos os sabores do Caldo SAZÓN® que assim como os caldos em cubo, oferece o mesmo sabor delicioso, intenso e concentrado dos cubos, porém com menos gordura.

Por ser em pó, o Caldo SAZÓN® oferece muito mais praticidade nas preparações, pois dissolve facilmente e não deixa pedacinhos de cubinhos na sua comida.


Igual a esta :


Aqui estão duas regrinhas principais (serão excluídos os que não estiverem cumprindo essas regras) e por favor preencha os dados solicitados:

Para participar é simples você deve ser seguidor do blog e divulgar (seja no próprio blog ou no Facebook, Orkut e Twitter.  
Para seguir o Blog é só clicar em seguir na lateral (lembrando que não precisa ter um Blog para seguir. Basta ter conta no google, twitter ou yahoo.)

Divulgando também nas redes sociais tem direito a mais chances.

Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.

As inscrições começam hoje e poderão ser feitas até o último minuto do dia 20 de junho (Horário de Brasília).
O sorteado será divulgado aqui pelo BLOG e deverá enviar e-mail com nome e endereço completo no prazo de 48 horas. Caso não se manisfeste neste prazo, será feito novo sorteio. O sorteio será feito pelo método Random.

A AJINOMOTO SE COMPROMETE A ENVIAR O PRÊMIO DIRETAMENTE PARA A RESIDÊNCIA DO VENCEDOR

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO PARA PARTICIPAR





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia