RSS

Últimas postagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova parceria Giroil e presentes recebidos

Tenho o prazer de anunciar a nova parceira do Blog 


Vamos conhecer a empresa e seus produtos

A Giroil

A Giroil Agroindustria Ltda é uma empresa situada na região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, no município de Entre-Ijuís. Esta Região apresenta economia em busca de diversificação. Pensando assim, a família Dalla Vechia decidiu buscar novas culturas, que melhor se adequassem ás condições climáticas. Encontraram a oportunidade de produzir diferentes culturas, como canola, girassol e linhaça.
Ricos em óleo e altamente nutritivos, os grãos oleaginosos são altamente indicados para a produção de óleos vegetais. Partindo dessa informação, decidiu-se pelo beneficiamento dessas culturas com a extração de óleo e farinha de linhaça.
"Proporcionar aos consumidores melhor qualidade de vida fornecendo produtos saudáveis" este é o objetivo da Giroil, fornecendo produtos naturais que incrementem a dieta alimentar de seus consumidores que buscam uma alimentação mais saudável e vitalidade.

Processo produtivo

Para que atenda a condição de produto orgânico, o óleo de girassol e linhaça são elaborados com matéria-prima orgânica, ou seja, os girassóis e a linhaça são plantados sem aditivos químicos. Por esse motivo, para eliminar as ervas daninhas os peões devem capinar as plantações e os adubos são naturais. Logo, não há utilização de produtos químicos para aumentar a produtividade do girassol e linhaça.

SITE                     TWITTER                       FACEBOOK


Clique nas imagens para ampliá-las






Vejam o que a empresa gentilmente me enviou para teste e resenha


Uma delícia hein!!! 
E eu já estou testando os produtos, comecei usando óleo de Cártamo em uma saladinha básica que ficou simplesmente magnífica. 
Mostro a receita pra vocês na semana que vem.

E mais: teremos sorteio, fiquem ligados!

Um ótimo final de semana
               


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia