RSS

Últimas postagens

A BLOGUEIRA







Viviane Alves ou simplesmente Vivi!!!

Comecei à trabalhar aos 15 anos e aos 19 já era Encarregada Adm. em uma empresa de Turismo.  Foi muito difícil no início a aceitação dos outros funcionários, todos mais velhos do que eu, que à partir daquele momento se subordinavam a mim. Mas eu soube me impor e não demorou muito para se adaptarem.
Aos 21 já formada e como Gerente Adm. e Financeiro, trabalhei durante mais de 7 anos nesse cargo em uma única empresa e só consegui tirar férias uma vez de 30 dias.
Saindo de lá, trabalhei em outras empresas, sempre com período de férias curtas. O cargo requer muita responsabilidade e é difícil encontrar alguém dentro da empresa para substituir.
Aos 32 anos sofri a parada cardio respiratória e aí o restante da história para quem se interessar, poderá encontrar no meu outro blog BLOG DA VIVI - DE TUDO UM POUCO nos marcadores remédios x recuperação.
Em de 2010 minha irmã me incentivou a criar um blog para contar a minha história. E em janeiro de 2011, como gosto demais de cozinhar e minha madrinha de casamento não parava de me pedir receitas, resolvi criar esse também.
Hoje me sinto realizada administrando meus 2 blogs, conhecendo pessoas, empresas, marcando presença em eventos e ainda tenho muitas metas que com certeza com minha determinação serão atingidas.
Para quaisquer dúvidas, deixo meu e-mail para contato : meublogdereceitasfavoritas@uol.com.br















LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia