RSS

Últimas postagens

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nova parceria Sanremo e mega promoção!

Boa noite pessoal, como passaram o final de semana?
O meu foi maravilhoso e bem tranquilo!
E voltei com uma grande novidade... Mais uma parceria de sucesso :


Integrante do Grupo Bettanin, atua no mercado nacional e internacional, há 41 anos, mantendo uma posição de liderança no setor de utilidades domésticas em plástico.
Desde sua fundação, é reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela inovação, pois investe constantemente em tecnologia e capacitação profissional tendo como foco a excelência no desenvolvimento de seus produtos.
design dos produtos É uma característica muito marcante nas linhas Sanremo, pois acreditamos que levar beleza ao dia-a-dia do consumidor é o nosso trabalho. Além disso, a funcionalidade e a praticidade de uso são fatores fundamentais no desenvolvimento de nossos produtos.
Design
Na Sanremo o departamento de desenvolvimento de produtos alia criatividade e flexibilidade para atender os desafios do mercado e a demanda por novas tendências. Produtos pensados com foco em inovação e design para tornar a vida dos nossos consumidores ainda melhor.
Linhas completas são lançadas, garantindo harmonia entre os itens e uma melhor interação com o ambiente doméstico. Satisfazer as necessidades dos nossos clientes e surpreendê-los, essa é a nossa preocupação. Nossos produtos já foram reconhecidos inclusive através de prêmios.
Visite o SITE e conheça tudo sobre a empresa e seus produtos!
 Com o objetivo de manter um relacionamento mais próximo com os consumidores, a Sanremo criou o seu próprio BLOG . Este canal de comunicação irá proporcionar uma maior interação entre a empresa e os consumidores, além de trazer muita informação sobre produtos, novidades, promoções, dicas e culinária.foi criado especialmente para você consumidor. Então visite, participe, comente!
Visite também : SANREMO BABY,FACEBOOK e TWITTER

E agora uma surpresa, a minha parceira SANREMO está cedendo este magnífico kit :

clique na imagem para ampliar

Vejam como participar :
Deve ser seguidor do Blog, só clicar na lateral em : Participar deste site, e não precisa ter blog para seguir. Basta ter conta no google(orkut), twitter ou yahoo.

1.Seguir a Sanremo no Twitter clicando AQUI 
2.Curtir a Sanremo no Facebook , clicando AQUI 
3.Curtir a página do Meu blog Receitas Favoritas, clicando AQUI
4. Divulgar em qualquer rede social (twitter, orkut ou facebook) ou no Blog 
5. Responder a seguinte pergunta: “Como os produtos da linha Fácil ajudam a promover nossa saúde alimentar?”.
Preencha o formulário no final deste post, colocando o link correto de divulgação. 

Ao final da promoção todas as respostas serão encaminhadas para a Sanremo, onde uma comissão avaliadora irá escolher a melhor resposta.  O vencedor da melhor da melhor resposta leva o  Kit Fácil da imagem com 18 itens! 
Além disso, os participantes terão uma chance extra para concorrer ao prêmio, pois será feito um post no blog Indispensável BLOG SANREMO no dia 01-08, em homenagem aos Nutricionistas, falando da promoção. 
Os participantes podem responder à pergunta nos comentários do post, deixando um recado de parabéns aos profissionais.

Aqueles que moram no exterior podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.
A Sanremo se responsabiliza pela entrega do Kit Fácil na residência do vencedor.

As inscrições começam hoje  e poderão ser feitas até o último minuto do dia 24 de agosto de  (Horário de Brasília). E o vencedor será divulgado aqui pelo Blog, Twitter e Facebook para quem me seguir também nas redes sociais.


Gente, isso não é bom demais?
Então participem e nos ajudem a divulgar. Nós agradecemos e nos esforçaremos ainda mais para realizarmos novos sorteios!!!


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia