RSS

Últimas postagens

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nova parceria Giroil e presentes recebidos

Tenho o prazer de anunciar a nova parceira do Blog 


Vamos conhecer a empresa e seus produtos

A Giroil

A Giroil Agroindustria Ltda é uma empresa situada na região noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, no município de Entre-Ijuís. Esta Região apresenta economia em busca de diversificação. Pensando assim, a família Dalla Vechia decidiu buscar novas culturas, que melhor se adequassem ás condições climáticas. Encontraram a oportunidade de produzir diferentes culturas, como canola, girassol e linhaça.
Ricos em óleo e altamente nutritivos, os grãos oleaginosos são altamente indicados para a produção de óleos vegetais. Partindo dessa informação, decidiu-se pelo beneficiamento dessas culturas com a extração de óleo e farinha de linhaça.
"Proporcionar aos consumidores melhor qualidade de vida fornecendo produtos saudáveis" este é o objetivo da Giroil, fornecendo produtos naturais que incrementem a dieta alimentar de seus consumidores que buscam uma alimentação mais saudável e vitalidade.

Processo produtivo

Para que atenda a condição de produto orgânico, o óleo de girassol e linhaça são elaborados com matéria-prima orgânica, ou seja, os girassóis e a linhaça são plantados sem aditivos químicos. Por esse motivo, para eliminar as ervas daninhas os peões devem capinar as plantações e os adubos são naturais. Logo, não há utilização de produtos químicos para aumentar a produtividade do girassol e linhaça.

SITE                     TWITTER                       FACEBOOK


Clique nas imagens para ampliá-las






Vejam o que a empresa gentilmente me enviou para teste e resenha


Uma delícia hein!!! 
E eu já estou testando os produtos, comecei usando óleo de Cártamo em uma saladinha básica que ficou simplesmente magnífica. 
Mostro a receita pra vocês na semana que vem.

E mais: teremos sorteio, fiquem ligados!

Um ótimo final de semana
               


3 comentários:

  1. PARABÉNS MINHA AMIGA, MEGA PARCERIA, SABOR E SAÚDE É TUDO QUE EU QUERO, RSRS.

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, menina antes de qualquer coisa obrigada pela dica, não sabia que podíamos acompanhar as cozinhas através do painel, nunca pensei nisso. Eu quase não entendo nada de blog amiga, estou engatinhando ainda e adorei saber que por lá também podemos acompanhar. Obrigada viu?
    Parabéns pela nova parceira,vê-se que são produtos de qualidade e saudáveis, e isso é muito bom hoje em dia. Bjocas um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela parceria!!!
    Produtos de qualidade!!!!


    Um bom domingo e uma linda semana!!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

3 comentários:

  1. PARABÉNS MINHA AMIGA, MEGA PARCERIA, SABOR E SAÚDE É TUDO QUE EU QUERO, RSRS.

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Vivi, menina antes de qualquer coisa obrigada pela dica, não sabia que podíamos acompanhar as cozinhas através do painel, nunca pensei nisso. Eu quase não entendo nada de blog amiga, estou engatinhando ainda e adorei saber que por lá também podemos acompanhar. Obrigada viu?
    Parabéns pela nova parceira,vê-se que são produtos de qualidade e saudáveis, e isso é muito bom hoje em dia. Bjocas um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela parceria!!!
    Produtos de qualidade!!!!


    Um bom domingo e uma linda semana!!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia