RSS

Últimas postagens

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Filés de Pescada com Bacon



Ingredientes:

Filés de pescada
Suco de limão
Sal e pimenta à gosto
Fatias de bacon
1 cebola
Azeite
1 dente de alho
2 colheres de sopa de polpa de tomate
1/2 copo de vinho branco

Modo de Fazer
Temperar os filés com sal, pimenta e suco de limão. Deixar a temperar de um dia para o outro.
Colocar o azeite, o alho e a cebola numa panela. Quando a cebola estiver translúcida adicionar a polpa de tomate e o vinho branco.
Colocar cada filé sobre duas fatias de bacon e enrolar. Prender com palito e colocar na panela para cozinhar em fogo brando durante cerca de meia hora. Se necessário adicionar um pouco de água e verificar os temperos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia