RSS

Últimas postagens

terça-feira, 31 de maio de 2011

Lamento muito informar mas o sorteio dos vinhos foi cancelado!


Pessoal, acabo de receber uma notícia muito triste da empresa parceira Noralex que está patrocinando o sorteio do Kit de vinhos, que estava sendo realizado AQUI NO MEU BLOG.
A empresa se manifestou através do meu Facebook com a seguinte mensagem

A conclusão é que meu blog não creceu, me resulta frustrante, mas tudo bem eu acho que esse público não gosta de vinhos, não entende nen tem interesse em aprender nada. Criei o Canal do Sommelier para elas se comunicarem e nada somente eu estou postando.
ne compensa mi marido e eu fazemos muito sacrificio para levar nosso negocio adiante, pensei que com o concurso os blogs iriam crescer.Eu acho que errei de públlico - Peço desculpas desculpas pelo inconveniente- Att Nora

Bom amigos, tenho que agradecer à todos que se esforçaram para enviarem receitas maravilhosas e sinto muitíssimo, mas infelizmente essas coisas acontecem!

8 comentários:

  1. Nossa que chato!
    Mas tudo bem ne?!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa chata, mas achei a mensagem que a pessoa te mandou bem mal educada...beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vi, que falta de credibilidade tem esta empresa de vinhos.
    Fiquei muito decepcionada com a postura deles.
    Mesmo que não tivesse sido atingido a meta que eles queriam, o minimo seria manter o sorteio até o fim.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de conhecer seu blog a dorei, me tornei seguidora. Parabéns.

    Apesar de estar chegando agora, concordo com o comentário da "Rô Santana". Nem se chateie, muitos outros virão. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vivi!! Chato mesmo heim, amiga! Desistir assim do compromisso depois de tudo acertado é lamentável! Também fiquei decepcionada.
    Ainda bem que no meu blog nem chegamos a anunciar o concurso!! Já pensou?

    bjo.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ VIVI!
    É CHATO MAIS IMPREVISTOS ACONTECEM.
    VÃO VIR COISAS BEM MELHORES PRA VC, OUTRAS PARCERIAS LEGAIS!
    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que falta de respeito e comprometimento que eles cometeram...não só com as seguidoras,mas com você em primeiro lugar!

    Isso dá até danos morais em pequenas causas!

    ResponderExcluir
  8. oie, vim conhecer seu blog e tambem te convidar pra participar do sorteio no meu blog de receitas. sera seis ganhadores em um unico sorteio, participe! bjs

    http://adrianareceitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

8 comentários:

  1. Nossa que chato!
    Mas tudo bem ne?!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amiga que coisa chata, mas achei a mensagem que a pessoa te mandou bem mal educada...beijocas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Vi, que falta de credibilidade tem esta empresa de vinhos.
    Fiquei muito decepcionada com a postura deles.
    Mesmo que não tivesse sido atingido a meta que eles queriam, o minimo seria manter o sorteio até o fim.

    ResponderExcluir
  4. Acabo de conhecer seu blog a dorei, me tornei seguidora. Parabéns.

    Apesar de estar chegando agora, concordo com o comentário da "Rô Santana". Nem se chateie, muitos outros virão. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Vivi!! Chato mesmo heim, amiga! Desistir assim do compromisso depois de tudo acertado é lamentável! Também fiquei decepcionada.
    Ainda bem que no meu blog nem chegamos a anunciar o concurso!! Já pensou?

    bjo.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ VIVI!
    É CHATO MAIS IMPREVISTOS ACONTECEM.
    VÃO VIR COISAS BEM MELHORES PRA VC, OUTRAS PARCERIAS LEGAIS!
    BJS,
    ANDRÉA...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que falta de respeito e comprometimento que eles cometeram...não só com as seguidoras,mas com você em primeiro lugar!

    Isso dá até danos morais em pequenas causas!

    ResponderExcluir
  8. oie, vim conhecer seu blog e tambem te convidar pra participar do sorteio no meu blog de receitas. sera seis ganhadores em um unico sorteio, participe! bjs

    http://adrianareceitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia