RSS

Últimas postagens

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pudim de Leite Condensado

Ingredientes


1 caixa de leite condensado
A mesma medida de leite
2 ovos
(Calda) 10 colheres de sopa de açúcar


Modo de Fazer


Bata o leite condensado, os ovos e o leite no liquidificador por 5 minutos. Reserve.
Coloque o açúcar em uma forma redonda e leve ao fogo mexendo até formar um caramelo.
Retire do fogo,  espalhe o caramelo por toda a forma e despeje a mistura batida.
Arrume a forma em uma assadeira e coloque água pra fazer um banho-maria).
Leve ao forno por aproximadamente 1 hora e 10 minutos ou até o pudim ficar firme.

Retire do forno, espere esfriar e leve à geladeira. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia