RSS

Últimas postagens

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Talharim com molho de atum

Ingredientes


500 g de macarrão talharim largo massa fresca


Molho


1 lata de molho de tomate
1 caixa de creme de leite
1 lata de atum
alho, cebola, salsinha
sal à gosto


Modo de fazer


Cozinhe o macarrão e reserve.


Numa panela, frite o alho e a cebola com um pouco de óleo.
Acrescente o atum, salsinha, molho de tomate  e refogue por alguns minutos.
Por último coloque o creme de leite e misture bem. Retire do fogo e despeje por cima do macarrão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no meu cantinho culinário.
Volte sempre!!!
Aproveite e visite também meu outro blog com dicas de saúde, beleza, moda, organização e limpeza da casa, atualidades entre outros - Blog da Vivi De tudo um pouco www.viviass.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia