RSS

Últimas postagens

quinta-feira, 9 de junho de 2011

2º SORTEIO DA MOCOCA EM COMEMORAÇÃO AOS 200 SEGUIDORES!!

Pessoal, estou muito feliz e queria compartilhar com vocês este momento.
Meus 2 blogs ultrapassaram a marca de 200 seguidores!!! AQUI VOCÊ ENCONTRA DE TUDO UM POUCO e CULINÁRIA, DICAS & TRUQUES em menos de 1 ano.
Gostaria de agradecer à todos que vem me seguindo desde o início e aos também aos novos seguidores que me acompanham e gostam dos minhas postagens. 
Também gostaria de dizer que estou buscando o fechamento de novas parcerias para presenteá-los.

E vamos ao 2º sorteio de 1 kit igual a esse da minha parceira MOCOCA


O Kit contém: 1 lata de leite condensado, 1 creme de leite, 1 caixinha de molho branco, 1 lata de brigadeiro, 1 lata de beijinho, 1 lata de cajuzinho, 1 lata de doce de leite, 1 manteiga, 1 sachê de farinha láctea, 1 sachê de mingau de arroz, 1 sachê de mingau de milho, 3 unidades de Mocoquinha tradicional, 3 unidades de Mocoquinha chocolate branco e 1 achocolatado de1 Litro.




Aqui estao as regrinhas basicas : voce deve ser seguidor do blog e divulgar (seja no seu blog - post ou na lateral ou no Facebook, Orkut e Twitter).  
Divulgando tambem nas redes sociais tem direito a 3 mais chances.
Preencher o FORMULÁRIO no final do post corretamente e responder a pergunta solicitada. Deixe um comentário neste post "participando".
Atenção, serão desclassificados quem não cumprirem as regrinhas solicitadas!

Para seguir o Blog é só clicar em seguir na lateral (lembrando que não precisa ter um Blog para seguir. Basta ter conta no google, twitter ou yahoo.)


Aqueles que moram no exterior, podem participar, caso tenham um endereço para entrega em qualquer local do Brasil.

As inscrições começam hoje 09 de junho e poderão ser feitas até o último minuto do dia 20 de julho de  (Horário de Brasília). SORTEIO ESPECIAL PARA O DIA DOS PAIS!!!
O sorteado será divulgado aqui pelo BLOG, Twitter e Facebook e deverá enviar e-mail para meublogdereceitasfavoritas@uol.com.br com nome e endereço completo no prazo de 48 horas. Caso não se manisfeste neste prazo, será feito novo sorteio. O sorteio será feito pelo método Random.

A MOCOCA SE COMPROMETE A ENVIAR O PRÊMIO DIRETAMENTE PARA A RESIDÊNCIA DO VENCEDOR




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Clique e veja o vídeo da minha participação no evento Activia